Encontre todas as nossas Últimas Notícias, Atualizações, Dicas e Eventos

MeliControl: Novo Consultor Certificado do Mercado Livre

MeliControl: Novo Consultor Certificado do Mercado Livre

É com grande satisfação que anunciamos um marco significativo na jornada da MeliControl! A MeliControl alcançou o status de Consultor Certificado no renomado Programa de Parceiros Certificados do Mercado Livre. Essa conquista reforça nosso compromisso em proporcionar uma experiência excepcional aos nossos clientes e ajudar cada vez mais os vendedores que desejam uma gestão de vendas eficiente.

O que é o Programa de Parceiros Certificados?

Consultoria Certificada Mercado Livre
O “Certified Partner Program” é um programa do Mercado Livre que reconhece e colabora com parceiros que atendem aos critérios de qualidade, experiência e desempenho. Ou seja, essa certificação não apenas valida nossa competência, mas também nos posiciona como parceiros confiáveis para impulsionar o seu sucesso de vendas.

Benefícios de Escolher um Consultor Certificado

Ao escolher um Consultor Certificado pelo Mercado Livre, você está optando por uma parceria estratégica que pode oferecer recursos valiosos para potencializar seus resultados. Nossa equipe está totalmente equipada para orientá-lo nas melhores práticas para impulsionar suas vendas.

Sempre comprometidos em oferecer um serviço excepcional, alinhado com os padrões de qualidade estabelecidos pelo Mercado Livre!

E aí, gostou da novidade? Conheça o MeliControl e venda como um profissional! Faça o nosso teste GRÁTIS de 7 DIAS para experimentar todas as nossas funcionalidades.