Perguntas e  respostas

Veja as perguntas frequentes de nossos clientes:

A política da MeliControl é ter um produto de alto valor para nossos clientes com o menor preço possível. Também trabalhamos com valor integral para todos nossos clientes. Mas para ajudar ainda mais nossos clientes, conseguimos liberar dias de gratuidade. Isso acontece quando um cliente reporta algum problema no nosso Suporte. Neste caso os dias de gratuidade são proporcionais à gravidade e ao tempo aberto do chamado.

Sim! Você pode vincular e gerenciar diversas contas do Mercado Livre na plataforma do MeliControl. Nesse caso, você precisará contratar um pacote adicional ao seu plano. Caso queira expandir seu plano atual, entre em contato.

Você pode vincular e gerenciar quantas contas do Mercado Livre quiser, pagando um pequeno valor adicional por conta.

Sim, possuímos a ferramenta chamada Produto (Estoque), onde você poderá criar e vincular seus anúncios e controlar as baixas de estoque nos anúncios vinculados ao pós-venda. E o que é melhor, você controla o seu estoque de forma unificada, gerenciando múltiplas contas em apenas um lugar.

Ao efetuar uma venda, enviamos ao cliente uma mensagem pelo chat com os códigos que foram inseridos na Mensagem. Exemplo: [[NomeComprador]] aparecerá o nome do cliente que efetuou a compra.

Sim! No sistema, oferecemos a ferramenta de cópia de anúncios que pode ser efetuada de forma individual, por página ou em massa para diversas contas simultaneamente.

Todos os pagamentos são realizados através do MercadoPago, onde você pode optar pelo pagamento via cartão de crédito, boleto ou saldo em conta.

Para visualizar e mudar seu plano contratado é muito simples! Basta acessar a opção Meu Plano no Menu Superior dentro do sistema do MeliControl. Caso tenha dúvidas, entre em contato.

Por enquanto ainda não temos a função de controlar os acessos na plataforma, mas muito em breve lançaremos essa funcionalidade. Por enquanto, nossa recomendação é liberar o acesso apenas para pessoas de confiança dentro da sua empresa.

Se você ainda tem alguma dúvida, entre em contato conosco

Será um prazer atendê-lo.