Encontre todas as nossas Últimas Notícias, Atualizações, Dicas e Eventos

Por que escolher o MeliControl pra gerenciar suas contas no Mercado Livre?

Por que escolher o MeliControl pra gerenciar suas contas no Mercado Livre?

O MeliControl foi planejado para facilitar e otimizar a sua gestão de operações de vendas no Mercado Livre, o maior marketplace da América Latina. Oferecemos inúmeras soluções que irão impulsionar o seu negócio como nenhuma outra ferramenta oferece.

Sabemos que existem diversas outras ferramentas por aí que também prometem alavancar suas vendas, mas por que a nossa solução é a melhor pra você?

Hoje trouxemos 5 motivos para você não perder mais tempo e contratar o MeliControl agora para mudar completamente o seu jeito de vender:

  1. Nosso sistema é mais seguro: além das interações serem 100% protegidas, há verificações de duas etapas e senha de e-mail criptografada.

  2. Com uma interface simplificada e intuitiva, você pode visualizar facilmente todos os recursos através de painéis contendo todas as informações sobre suas vendas e estoques.

  3. Estamos em constante atualização, acrescentando mais funcionalidades e corrigindo eventuais problemas. Além disso, levamos muito a sério os feedbacks de nossos clientes para trabalhar em atender as demandas mais frequentes.

  4. Temos uma equipe de Suporte sempre disponível para que nossos clientes obtenham ajuda imediata com qualquer problema ou dúvida e consigam usufruir o máximo da ferramenta.

  5. Nossos preços são abaixo da média no mercado e não colocamos limitações de número de vendas ou de cópias de anúncios, como a maioria dos nossos concorrentes faz. Queremos oferecer um serviço de alta qualidade por um preço acessível.

E aí, já se convenceu?

Faça o teste grátis durante 30 dias, sem cadastro de cartão de crédito nem compromisso. Venha ver na prática como o MeliControl é a melhor opção para você!