Encontre todas as nossas Últimas Notícias, Atualizações, Dicas e Eventos

É seguro e confiável usar o MeliControl?

É seguro e confiável usar o MeliControl?

Se você chegou até aqui, supomos que você já fez uma pesquisa, conheceu várias ferramentas de gerenciamento de contas e anúncios no Mercado Livre, se interessou pelo MeliControl por causa do custo-benefício, mas ainda tem desconfiança em contratar o nosso serviço. Acertamos?

Pois estamos aqui para te deixar a garantia de que sim, o MeliControl é seguro e o nosso objetivo é te ajudar a decolar suas vendas da melhor maneira possível!

Atualmente temos 9,7 mil contas do Mercado Livre registradas no MeliControl, gerenciando mais de 3,7 milhões de anúncios, mais de 898 milhões de reais em 6,1 milhões de vendas e mais de 4,1 milhões de rastreios de vendas.

Para começar, a nossa ferramenta atua com integrações 100% seguras e você não precisa cadastrar sua senha do Mercado Livre para usá-la.

Além disso, você ainda poderá ativar a verificação em duas etapas do Mercado Livre para reforçar a segurança. E claro, nós também recomendamos que você ative essa verificação e todas as opções de segurança que o próprio Mercado Livre oferece, resultando em ainda mais camadas de proteção para as suas contas.

Vendedora de e-commerce satisfeita com a segurança

E por último, lembramos que recentemente abrimos um perfil no Reclame Aqui, onde você pode conferir as reclamações feitas por nossos clientes e os atendimentos.

Será que mesmo assim você tem dúvida em usar o MeliControl?

Nós garantimos que trabalhamos com rigorosos padrões de segurança para que suas informações sejam protegidas. Você pode ler a nossa Política de Privacidade e saber mais detalhes sobre isso, acesse clicando aqui.

Agimos com total transparência em nossos processos, mantendo todos os nossos clientes atualizados a cada mudança ou ocorrência no sistema.

Nosso objetivo é oferecer o melhor gerenciador de vendas do Mercado Livre para nossos clientes. Crescemos dia a dia com o seu crescimento. Mantemos vários canais de comunicação com a nossa equipe. Analisamos cada comentário, reclamação e sugestão e buscamos agir com rapidez e profissionalismo. Faz parte da alma do nosso negócio.

Se ainda restou alguma dúvida ou precisa de mais informações sobre os nossos padrões de segurança, entre em contato conosco! Estamos sempre à disposição.